0

Looks de Inverno

O inverno chegou, a temperatura esfriou e a vontade de bolar "looks" para a estação mais fria do ano não vence a preguiça, não é mesmo princesas ? Querendo ou não, vem uns dias que são congelantes (mesmo sendo bem poucos). E bom, nesses dias que fazer um frio "desgramento", eu tenho dificuldade em montar uma roupa que fique bonitinha, na maioria das vezes tenho vontade de sair com a roupa que eu dormi (sempre vou de pijama na padaria hahahhaha).

Então, sempre procuro algumas inspirações em sites como lookbook ou pinterest, porque assim acabo vendo váaaaaaaarias maneiras de usar peças que eu tenho em casa e não ficar tão largadinha hahah. Como eu encontro várias fotos magníficas, resolvi compartilhar com vocês aqui.




Casacos pesados: Investir em um casaco super pesado e em estilo "trend coat" é super váaaalido meninas, porque como aqui no Brasil o inverno não é tão rigoroso como no exterior, podemos usá-los com uma meia grossa e já se transforma em um look liiiiiiiiiindo rs.


Xadrez: Como nunca sai de moda rs, podemos investir, uma peça xadrez dá um "UP" em qualquer look.


Lenços, encharpes e cachecóis: Indispensáveis no inverno Girls rs, e podem ser usados de diferentes formas (olhe aqui) e também podem mudar completamente um look. 

Nos dias em que o frio não estiver tão rigoroso, use os vestidinhos - que você já tem no guarda-roupa - com uma meia grossa, casaco e algo que esquente o pescoço 




Botas: São um curinga indispensável. Esses modelos de cano alto são ótimos porque ajudam a esquentar e devem ser usados com calças sequinhas (que chamamos de skini) por dentro da bota.

Bom meninas, eu espero ter ajudado rs . 

Como estamos nessa estação eu não poderia deixar de publicar né ? rs 
Beijinhos, e até a próxima princesas!

Se gostaram não deixem de comentar! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página