2

Decoração: Penteadeiras

Oi gente! Tive uma semana lotada de coisas e quase não consegui entrar aqui, mas finalmente é terça-feira e tô de volta! 
Andei procurando mais fotos de decoração, só pra não perder o costume, e achei uma penteadeira linda. Aí eu procurei mais penteadeiras e acabei me apaixonando por várias.
Não são meu sonho de consumo, porque nem tenho tanta maquiagem e nem todos esses produtos e acho que não ficaria sentada em frente à ela me arrumando, mas que penteadeiras são lindas, não posso negar! Até tenho vontade de ter uma, mas acho um pouco difícil encontrar um espaço para ela no quarto rs.  Acho que teria uma penteadeira só pra ficar olhando pra ela haha.












Então é isso, gostaram? Penteadeiras são muito lindas ♥
Qual a preferida de vocês?
Beijoss

2 comentários:

  1. Ameiiii quero uma, ótima idéia :).... Hihi mãos a obra Bjim

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página