2

Playlist de Julho *-*

Meninas , 
Quero primeiramente me desculpar pois ando um pouco ausente do Blog, estou procurando emprego e ando sem tempo , mas não irei abandonar o BLOG *-* .
Bom, hoje vou começar com uma novidade, todo mês vou postar a PLAYLIST. 
Para quem não sabe, Playlist é onde eu escolho todas as musicas que eu estou ouvindo durante aquele mês, basicamente isso, rs. 
Então vamos à PLAYLIST DO MÊS DE JULHO ! *-*

Onze 20 - Meu lugar

Nx Zero - Ligação


Marcos e Belutti - Domingo de Manhã

Katy Perry - Dark Horse


Aliados - Águas Passadas


Dá pra perceber que nesse mês estou bem romântica né ? rs pelo menos em algumas musicas . 

Vocês gostam de alguma dessas musicas ?

Quais musicas estão escutando neste mês ? 

Comenta aí . 

Beijo ! 

2 comentários:

  1. Amo muito as três primeiras música!! São perfeitas. Beijão
    http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flôr !

      Beijinhos ! Continue de olho nas novidades rs

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página