0

Wishlist de Aniversário

Olá minhas lindas, 
Hoje eu vim para postar a minha wishlist de aniversário , DEZEMBRO é o mês que eu mais amo, até porque temos as datas mais importantes. como: NATAL , E ANO NOVO , e para mim o MEU ANIVERSÁRIO , e esse mês eu faço 1.9 (risos) , e eu tinha que postar a minha wishlist , só algumas coisinhas que eu adoraria ganhar nesse mês liiiiiiiiiiindo ♥ 


Obs: para saber onde encontrar os produtos é só clicar no nome aqui embaixo.

01 – Pulseira de flor: estou viciada em acessórios diferentes e bonitinhos. Apenas desejando essa pulseira <3

02 – Paleta de sombras da Ariel: Desde o lançamento eu estou super cobiçando essa paleta. Uma pena ser bem cara, #chatiada.

03 - Vestido: olha que encantador o modelo desse vestido.

04 – Bolsa preta: estou precisando comprar mais bolsas. Amei esse modelo.

05 – Colar de carruagem: mais um acessório fofinho.

06 – Sandália com laço: simplesmente apaixonada por essa sandália. A cor e esse detalhe de laço em cima é simplesmente perfeito.

07 – Suéter de cavalos: no friozinho, tem como não se apaixonar por essa peça?

08 – Enfeite para celular: fofura demais esse mimo.

09 – Bolsa de coração: ainda precisando de bolsa, quero muito um modelo desse para usar em festa. Amei essa e o preço está super ok.

É essa a minha wishlist, rs quem gosto é só comentar meus amores ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página