0

Follow that dream!


Um dos meus maiores defeitos (?) é ser sonhadora. Imaginar a realização de tudo que planejo é o que me motiva todos os dias a sair de casa e enfrentar a rotina.
Sonho desde o minuto que eu acordo. Faço planos enquanto estou me vestindo, quando estou secando o cabelo, ouvindo música no ônibus, durante as conversas com meu namorado e até quando estou curtindo fotos no Instagram. Todos os meus passos são interligados aos meus sonhos, a tudo aquilo que almejo para meu futuro.
Alguns me julgam, outros me chamam de doida: “Você tem que aproveitar o que tem agora, o resto vem com tempo”. ” Você pensa demais”. Sim, eu penso demais, eu sonho demais e isso me faz extremamente feliz.
Parece loucura para vocês? Para mim, loucura é acordar todos os dias e não tem perspectiva alguma sobre a vida. Fechar os olhos e não ter com o que sonhar. É como me sentir vazia, andar sem ter uma direção.
Acho que os sonhos nada mais são que uma motivação para as mudanças, um motivo para fazer tudo diferente ou, porque não, uma ajuda para aguentar momentos difíceis que passamos em certas etapas da vida. Sonhar é essencial!
Realizar sonhos é o mesmo que viver e eu desejo fazer isso intensamente. Afinal, como uma boa sonhadora, eu amo estar nas nuvens. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página