0

Novidade

Boa tarde Girls, 

Hoje vim com uma novidade e logo mais tem post novo!
Ouvi falar do procedimento CRIOLIPÓLISE, e claro que me interessei e resolvi pesquisar como funcionava.
Para quem não sabe esse procedimento acontece da seguinte forma: 
  • A Criolipólise combate a gordura localizada por meio do resfriamento das células de gordura. A grande vantagem é o fato de ser um método não invasivo, sem cortes, agulhas e nem anestesia. Trata-se de um resfriamento de gordura por meio de géis com princípio ativo
Me interessei em fazer porque me incomoda muito algumas gordurinhas localizadas na minha barriga, então para acabar com isso resolvi fazer.
Comprei um pacote no valor de R$ 119,00 no site da PEIXE URBANO, esse pacote contém: 10 sessões de Criolipólise + 10 de Lipocavitação + 10 de Massagem Modeladora + 10 de Drenagem Linfática + 10 de Hidrolipo Ultrassônica + 10 de Lipossucção Não Invasiva.

Lógico que não posso fazer tudo no mesmo dia, e nem mesmo todos os procedimentos no mesmo dia, então, toda semana irei fazer um procedimento de cada vez, até ficar na maneira que quero.

Estava procurando na internet, e vi que a JUJU SALIMENI fez esse procedimento, e a cintura dela ficou: MA-RA-VI-LHO-SA hahaha. 

Espero que dê certo, e logo mais volto com fotos do procedimento para vocês, e vou ver se consigo filmar todo o procedimento.

Um beijão ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página