0

Look Meigo *-*

Olá princesas *-* 
Tudo bem com vocês?
Desculpa por todo esse tempo sem postar, meu computador teve um erro e não estava conseguindo entrar na internet, mas agora já esta tudo certo.
Hoje vim para postar um LOOK meu, ontem saí com meus pais, e tirei algumas fotos do meu look , a visualização das fotos estão horríveis porque a minha câmera não é uma semi ainda rs (por enquanto), o meu fotógrafo foi meu irmão mais novo *-* , que logo logo vocês irão conhecê-lo.
Então vamos para o LOOK MEIGO *-*


Eu estou usando: 
Vestido floral (Riachuelo) - na época estava custando: R$ 89,99 , mas já saiu de linha :S 
Slliper preta (DiGaspi) - R$49,99 

Cabelo: estou usando um Turbante que eu mesma fiz e logo mais posto o video com passo a passo de como fazer *-*

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima <3



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página