0

O "Tal" Batom Vermelho


Oi leitoras da Sah! Hoje vim falar sobre o "TAL" Batom Vermelho, eu particularmente adoro, e não pode faltar na minha necessárie, vocês vão ver sempre fotos minhas com o batom vermelho rs, eu gosto por duas coisas: 1º: fica lindo porque o tom da minha pele encaixa direitinho, e 2º: porque ADORO VERMELHO *-*  . Mas, a maior dificuldade das meninas é pensar que o VERMELHO se dá bem com todas as ocasiões, engano de vocês gatinhas, precisamos tomar muito cuidado. Vou dar algumas dicas, vamos lá! 
(Vários tipos de batons vermelhos: o vermelho puxado pro rosado, o vermelho puxado pro tomate, e o vermelho puxado pro marrom)
Apesar de bonito, nem todas as mulheres sabem usar a cor. O segredo para não pagar mico é usar o bom senso: À noite tudo é permitido. A mulher pode usar, por exemplo, sombras em preto com dourado cintilante, um bom delineador e um rímel marcando bem os cílios. Caso prefira não exagerar nos olhos escuros, pode usar o batom vermelho com ainda mais liberdade.
(Emma Watson, Hayley Williams, Taylor Swift)
O equilíbrio deve prevalecer para deixar a maquiagem ainda mais luxuosa: Qualquer tom de vermelho é sempre muito bem-vindo, desde que a pessoa saiba o que está fazendo. Lembre-se de que é preciso haver sintonia entre sombra, batom e blush.


Bom meninas espero que vocês tenham gostado, 
Um beijo e até a próxima (:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página