0

TAG - ME CONHECENDO MELHOR

Olá girls! ;D

O post de hoje é bem especial.
Já tinha algum tempo que eu pretendia começar a gravar vídeos pra vocês, porém nunca conseguia conciliar meu tempo à isso. A notícia boa é que depois de algumas tentativas eu finalmente consegui colocar isso em prática, e a nossa estréia é hoje!

A partir de agora teremos (de vez em quando) alguns vídeos aqui no blog. Os temas serão os mais diversos possíveis podendo ser tutoriais, receitas, bate-papo, tags e etc… Vocês podem (e devem) deixar sugestões do que vocês querem ver, nos comentários, combinadas?

Escolhi a TAG – Me conhecendo melhor para estrear o canal porque ela tem perguntas que algumas de vocês eu tenho certeza que gostariam de perguntar, achei interessante vocês saberem um pouco mais da minha vida pessoal, isso nos torna mais íntimas, né?


Vou deixar aqui abaixo a relação com todas as perguntas, ok?


1 . Nome completo?
2 . Onde mora?
3 . Estado civil?
4 . Tem filhos?
5 . Comida favorita?
6 . Comida que menos gosta?
7 . Bebida favorita?
8 . O que menos gosta em si mesma?
9 . Como se auto define?
10 . Qual seu sonho?
11 . Qual seu pior defeito?
12 . O que é mais importante na pessoa?
13 . Qual tipo de filme você gosta?
14 . Qual estação você mais gosta?
15 . Quantos irmãos você tem?
16 . O que você queria ser, quando crescesse?
17 . Qual esporte você pratica?
18 . Qual seu time?
19 . Doce ou Salgado?
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?

Essas foram as perguntas e essa foi a TAG.
Espero que vocês tenham gostado, e se sim, dêem um like no vídeo por favor!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página