0

5 coisas


Assim, no calor da madrugs, decidi criar uma tag nova pro blog! Vai se chamar “5 Coisas” e funcionará da seguinte maneira: vou falar sobre 5 coisas aleatórias que me vierem a mente, às vezes usando fotos e textos pra me expressar e, em outras, vou gravar vídeo *O* Os assuntos serão aleatórios MESMO. Se me der na telha, vou falar sobre algum produtinho que tô gostando de usar, idosas praticantes de yoga, helicópteros, comprinhas e Beyoncé, tudo em um mesmo post, hahahaha.
É que às vezes tenho vontade de contar uma novidadizinha mas acabo deixando pra lá por não conseguir reunir mais assunto sobre um mesmo tema, ou sinto necessidade de falar sobre vários assuntos ao mesmo tempo e entro em parafuso por não conseguir escolher só um. Acho que essa tag combina bastante com esse meu jeitinho hiperativo de ser! Hahahahahaha. E bão, bora começar:

1- Viagem: Tenho muita vontade de ir viajar para fora do país com a família, ou com o namorado. Mas nunca conseguimos pegar férias juntos, e nunca conseguimos guardar dinheiro , aqui em casa é muito difícil conseguirmos guardar dinheiro rs. Estamos meio incertos do nosso destino para a próxima voyage. Eu, particularmente, estou sonhando entre 20 dias de sossego no Caribe ou o mesmo período entre parques da Disney. Vou dar um jeito de montar um roteiro que inclua 10 dias de paraíso natural e muito sol, e 10 dias no paraíso do Mickey e da junk food, e vou ver se consigo guardar dinheiro para viajar com meu amor! Hahahaha. 

2-Sonzinho: Estava vasculhando o youtube e acabei encontrando esse clipe do Bored Nothing na semana passada e eu me apaixonei de cara! E como não se derreter de amores por esse menininho lindo usando touca de ursinho, gente? Hahaha! Gostei muito da historinha (eu amo clichês <3), do amor platônico com a menina mais velha, das ceninhas zenzuais… e fiquei tão envolvida pelas imagens que mal reparei no sozinho, Hehehe. Não paro de ouvir e quero que todo mundo dê o play pra compartilhar a ~emossaum~ comigo s2

3- Contorno: Depois de ver essa imagem, finalmente entendi qual é a função do contorno. Sempre fiz um negócio bem meia boca: passo um blush mais escuro ou um tiquinho de bronzer entre a raiz do cabelo e a testa, marco de levismentchy a maçã do rosto e passo um pouquinho de iluminador na pontinha do nariz e ali na região da têmpora. Continuo fazendo isso durante o dia a dia, tô investindo mais nesse lance de luz e sombra na maquiagem. Já me falaram um pouco sobre esse assunto e tô pensando seriamente em gravar um vídeo (tô na vibe de fazer vídeos essa semana, aproveitem pra sugerir temas hehe) mostrando como faço contorno no meu rosto. Qui qui cêis acham?


4- Decorando o Quarto: Olha, só não fiz tour pelo meu quarto/apartamento até porque durmo no mesmo quarto que meus irmãos, infelizmente, hahahaha. #DramasDaVida.
Aí que eu deixei minhas obras decorativas todas pela metade e tá tudo muito simples, sabe? Pois agora que tô começando a aprender a me organizar melhor (ando usando minha agendinha, galeura!), até que tá sobrando alguns minutinhos do meu dia pra pensar na decoração do quarto, e é isso que eu tô fazendo. Minhas pesquisas voltaram a ativa e já tenho um plano traçado pra decorar minha favela e deixar ele lindão! Não vou prometer tour ainda esse ano, porque minha vida tá uma loucura e coisa e tal, mas pretendo deixar tudo nos trinques o mais rápido possível – e assim que isso acontecer, mostro procêis <3
Ps: minha meta de vida agora é ter um quarto desses, com banheira, cama gigante e redonda, tapete felpudo e tudo o mais. Só que aí vou ter que expulsar os meninos do quarto ou me casar haha que tá dificil, (e ainda assim não teria esse tamanho) e ganhar na mega da virada, HAHAHAHA.

5- Comidinhas Fofas: Amo cozinhar (e até que mando bem, a família, e o namorado elogiam) mas sou péssima pra montar pratos bonitos. Sempre que tenho que decorar uma comidinha, todas as ideias me fogem a cabeça e meus pratos ficam ultra desmilinguidos – e eu gosto de comer com os olhos também, kakakaka. Aí que nessas de pesquisar referências de decoração pra casa, acabei encontrando um monte de painéis no Pinterest que ensinam a deixar as comidas mais fofinhas e apetitosas. Gosto dessas assim, que são executáveis até por pessoas descoordenadas como eu :D Tô doida pra servir milkshakes em copinhos decorados pras visitas *_* Hahahaha.
Pronto! Tagarelei bastante e agora tô mais aliviada, hahahaha. O próximo post da tag quero fazer em vídeo *O* Espero que tenham gostado, nêgas! Beijos com amor procêis.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página