0

Estilo das Famosas: Ashley Benson

Ashley Benson, 22 anos, nasceu na Califórnia e aos 4 anos já dançava ballet, jazz, hip hop e
sapateado. Um ano depois começou trabalhos como modelo e aos 8 já tinha contrato numa das maiores agências do mundo. De propagandas de TV para participações em seriados e filmes, foi um pulo. Seus 1º destaque foi como Abby na soap opera “Days of our Lives” (uma espécie de telenovela que pode durar anos e anos, tipo “Malhação”). No momento ela faz sucesso como Hanna Marin em “Pretty Little Liars” e deve bombar no filme “Spring Breakers” no ano que vem.

A atriz mostra que uma bela jaqueta de couro preta vai bem com qualquer look, seja com mini saia, vestido longo ou especialmente, com calça skinny e regata podrinha. A atriz costuma inserir um pouco de informação de moda aos looks através de bolsas médias coloridas (repara na amarela, que parece uma que a Lia usa, da Le Postiche!) e de correntes compridas no pescoço.







Nas festas, Ashley gosta de vestidos com shape que valorize as curvas e adora coisas como cintura justa, decote coração e tecidos mais durinhos que não deixam nada fora do lugar. Nos pés, a atriz aposta em peep toes, sandálias com abertura na frente, e deixa aparecendo os dedos dos pés com esmaltes coloridos.



A atriz gosta de pele bem uniforme, apenas com blush nas maçãs e batom cor de boca. Costuma variar um pouco apenas na área dos olhos, sempre bem contornados de preto, seja lápis ou sombra esfumada, com cílios postiços.
Com comprimento longo ou médio, Ashley é expert na “textura podrinha” de cabelo, que traz um visual que não tem cachos e nem é liso. É um meio termo meio bagunçado!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página