2

Mudança de visual

Bom meninas, para quem não sabe fazem alguns dias que eu mudei de visual (risos) , foi uma mudança intensa, muito intensa (mais risos). 
Quando era criança meu cabelo era um castanho claro, quase puxado pro loiro, tinha mechas naturais, e era lindo o meu cabelo. Minha mãe dificilmente cortava. Já fiz muitas burradas no meu cabelo, já cortei chanel, já cortei em duas camadas, já cortei minha franja mega torta, e além do mais já pintei meu cabelo sozinha (risos e lágrimas) .

Quando meu cabelo era mais escuro (ano passado)


Essa foto tirei na virada de ano, 2013/2014
Meu namorado sempre gostou das coisas naturais, eu particularmente odeio o meu cabelo natural, mas por ele as vezes acabo deixando ele bem natural. No começo do ano, eu resolvi pintar meu cabelo de loiro platinado (fotos logo abaixo)...
Loiro Platinado
mas o meu namorado não gostou muito, (risos) e sempre disse que preferia meu cabelo natural. Então desde mês passado estou mudando de visual, primeiro cortei a minha franja que já estava enorme, cortei franjinha, (ele amou (risos)) , e há duas semanas atras, resolvi pintar o meu cabelo de preto *OOOOO* . Nunca me imaginei morena, até porque sempre vivi com o meu cabelo loiro, e amava o meu cabelo loiro, sempre dizia que nunca me via morena e tals. Até que tomei coragem, e estava dispostíssima a mudar de visual. Então fui no cabeleireiro e pintei meu cabelo rs. 
Morena

Morena

Eu particularmente amei, está destacando bastante meu rosto, meus olhos, e estou mais bonita (modéstia parte) (risos) e o meu cabelo na raiz está ficando castanho claro, todos gostaram, e meu namorado também gostou, o importante de tudo isso é eu me sentir bem, e estou me sentindo ótima :D

E aí gatinhas,
Me contam o que acharam do meu novo visual ? 
Respondam nos comentários

2 comentários:

  1. ficou lindona!
    tô querendo fazer o caminho inverso, realmente natural é BEM mais fácil de cuidar, não tem que retocar a raiz e blá blá blá, mas to querendo ficar loira de novo, dai penso no trabalhão que vou ter com essa mudança porque não é só a raiz que vou ter que retocar mas caprichaaaaaar em hidratação, cuidados com os fios e etc.. mulheres, nunca estão satisfeitas né? kkk
    adorei o blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a minha raiz ela não esta totalmente preta rs. Ela esta com alguns reflexos castanhos claros, tá muito legal. O loiro realmente tem que ter um cuidado especial, porque além de ficar elástico, ele fica muito quebrado, e tem que ter tempo para cuidar, cabelo é algo maravilhoso , mas temos que ter os cuidados exatos! obrigada pelo carinho Karine rs ♥

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página